segunda-feira, 6 de abril de 2009

Chegou a hora das decisões

Salve, salve amigos blogueiros e amantes de futebol! Sem duvida nenhuma, o principal assunto futebolístico desse fim de semana foram as definições em diversos campeonatos estaduais pelo Brasil, como hoje é 2ª feira, vamos dar um giro rápido pelos principais estados:

Em São Paulo, semifinais definidas, 2 clássicos, de um lado teremos Palmeiras x Santos, Kleber Pereira contra Keirrison! Do outro haverá Corinthians x São Paulo, confronto dos matadores Washington e Ronaldo. Quem levará a melhor? As semifinais serão em ida e volta, os vencedores fazem a final também no mesmo estilo. São Paulo e Palmeiras terão a vantagem de 2 resultados iguais nessa fase.


No Rio de Janeiro, mais 2 clássicos nas semifinais da Taça Rio, de um lado tem Vasco x Botafogo, do outro o tradicionalíssimo Fla-Flu, as semifinais serão em jogo único (quem perder, ta fora) e a final também será em jogo único, o campeão da Taça Rio, jogará a final contra o Botafogo (campeão da Taça Guanabara)! Caso este seja o campeão da Taça Rio, já será declarado campeão sem ter final!


No Rio Grande do Sul, ontem teve Gre-Nal, um dia depois do centenário colorado, o tricolor até tentou estragar a festa, mas assim como os 2 confrontos anteriores, deu INTER de novo! 3ª vitória colorada no ano! O que valeu a classificação do Inter para as semifinais, eliminando o rival. Nas semifinais do Gauchão teremos Ulbra x Internacional e o clássico Caxias x Juventude, jogos únicos, tal como o campeonato carioca. O Inter está na mesma situação do Botafogo, se faturar o 2º turno, será o campeão antecipado!

OUTROS ESTADOS

Em Minas, o Cruzeiro destruiu o Tupi por 7x2 (3 gols de Kleber) e vai encarar na semifinal o vencedor de Democrata e Ituiutaba que jogam na 5ª feira, outro que já é semifinalista é o Rio Branco que despachou o América por 3x0, seu adversário sairá do confronto entre Atlético Mineiro e Uberaba. O sistema é igual ao paulista, 2 jogos em ida e volta!

No Paraná, há o chamado "Octagonal final" , após 3 rodadas, os líderes são Coritiba e Atlético com 8 pontos, 1 a mais que o J Malucelli, o Nacional é o 4º com 5 pontos e o Paraná que ainda jogará na 4ª feira , fecha o "top five" com 4 pontos. São 7 rodadas, quem fizer mais pontos, será o campeão!

Em Santa Catarina, há um "Quadrangular final" , após 3 rodadas, o líder é o Avaí com 8 pontos, 3 a mais que a Chapecoense, Criciuma com 3 e Joinville com 1 ponto, vem atrás, ainda faltam 3 rodadas e os 2 melhores desse quadrangular farão a final!

Em Goiás , semifinais definidas! O favorito Goiás vai encarar o CRAC, de Catalão. Na outra chave, teremos o Atlético Goianiense encarando o atual campeão goiano, o Itumbiara de Túlio Maravilha!

Na Bahia, nada de novo, Vitória e Bahia já estão na fase semifinal, as outras 2 vagas estão em aberto entre 3 times, Fluminense de Feira de Santana, Atlético de Alagoinhas e o Vitória da Conquista.

Em Pernambuco, o Sport está muito perto de mais um título, depois de vencer o Santa Cruz no último domingo, basta para o Leão pernambucano, vencer na próxima rodada e contar com um tropeço do vice-líder Náutico.

Bem, galera, resumindo é isso ai! Amanhã falaremos de Liga dos Campeões da Europa! Muitas emoções vem por ai!

Abraços e obrigado a todos por conferirem o blog! Qualquer coisa, deixem o link ae que eu respondo tudo! =D

6 comentários:

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

Que bom que gosta do nosso blog
Teremos muitas novidades que vc amará! rs
favorite o blog , seja um seguidor e todas as atualizações vc saberá!

:)
http://transgressivas.blogspot.com/

Eu amo a E.Y. disse...

Aqui no Rio, vamos botar os urubus para dançar o créu de novo. Acho que na final da Taça Rio dá Flu x Vasco. Lógico, com o Flu ganhando a Taça Rio e vencendo o Botafogo na final (sonhar não custa nada...risos)

Que foto é essa do Gre-nal???!!!! Maravilhosas as torcedoras.

Um abraço!

Fi@m@ disse...

hihihi logico q meu são paulo vai ganhar!!!
Mais ae, msm naum entendendo mto podexa q vou sempre bater cartãoo aki oks...
ainda se tratando do paulistão, q envolvendo o sp esttou vendo tdos hehehe

ahhh e pacha é o nome de uma balada aki de sampa hehehe, pegguei o logotipo e fiz o flyer

bjs
http://www.brazilideas.blogspot.com

Kelly Siqueira disse...

Haaaa o Cruzeiro \o/
Na boa que tava maior galera aqui em casa no dia do jogo, me perdi, no sabado ou domingo? õÔ

Sei que rolou até um bolão auhsaushauahsuhas o bando de cruzeirenses apostando contra meu irmão o único atleticano da família, foi da hora rs

Nao acompanhei o jogo, mas a cada gritaria eu corria pra ver o replay do gol rs

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom.. eu ia começar agradecendo pelos comentarios no meu blog, mas eu nem sei como fazer pq o que vc escreveu neles foi tão.. bom de se ler {?} que eu nao ainda nao encontrei uma forma de agradecer.. valeu mesmo!

brigadão! bjuu

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Indiquei você em uma brincadeira do selo “lista de desejos”, vê lá no blog! Beijo

http://casteloletras.wordpress.com/

Faguinho disse...

Pq todo flamenguista é saliente?
kkkkkkkkkkk
um abraço aos da gavioes da fiel
RONAAAALDOOOO!!!!
=D