domingo, 24 de maio de 2009

Os visitantes fizeram a festa no domingão!

Salve salve , amigos, amantes do Futebol!

Um ótimo domingo, com muito futebol passou... Tivemos o complemento da 3ª rodada da Série-A, onde por incrivel que pareça apenas 1 time que jogou em casa venceu! No mais, os visitantes fizeram a festa! Domingo também de pontapé da Série-C!


Começamos pela Série-A!


Em São Paulo, clássico com pouco mais que 12 mil pessoas, porém... nada de gols! Destaque para os goleiros Marcos do Palmeiras e Dênis do São Paulo que fecharam suas respectivas metas. Ambas as equipes ainda não disseram a que veio no Campeonato Brasileiro agora a preocupação de alvi-verdes e tricolores é com a Libertadores. O Palmeiras irá encarar o Nacional de Montevideo, já o São Paulo pega o Cruzeiro.

Em Curitiba, a Arena da Baixada se calou! 14.981 pagantes viram uma espetacular virada do Náutico sobre o Atlético Paranaense. O Furacão abriu 2x0 de cara, com 2 gols de Wallyson! Mas no 2º tempo, o Timbu se recuperou e com 1 gol de Gladstone e mais 2 de Anderson Lessa, Náutico 3x2 e agora assume a vice-liderança com 7 pontos, já o Atlético vem na lanterna do campeonato!

O Grêmio conquistou enfim a sua primeira vitória no campeonato! Jogando em casa, o
tricolor gaucho foi o unico mandante que conseguiu vitória! Grêmio 2x0 em cima do Botafogo, gols de Jonas e Fábio Santos. Com o resultado, o time gaucho sobe para 8º e vai confiante pra cima do Caracas pela Libertadores nesse meio de semana, já o Botafogo vem em 17º e irá receber o Sport em confronto de desesperados.

Como na época de Pelé, o Santos volta a dar show no Maracanã! Com 11.953 pagantes, o peixe saiu atrás do Flu com um gol de Mariano, mas a equipe paulista não se abateu e conseguiu uma virada espetacular para 4x1, 1 gol de Molina, 1 de Madson e mais 2 de Kleber Pereira. Com isso, o Santos sobe para o 6º posto, já o Fluminense vem na 12ª Posição. Na próxima rodada, o Santos terá classico com o Corinthians, já o tricolor das laranjeiras, vai "aflito" aos Aflitos encarar o Náutico!

Mengão enfim saiu da seca! Jogando fora de casa, o Flamengo conseguiu sua primeira vitória no campeonato! Quase 9 mil pagantes viram Josiel marcar 2 vezes, e Ricardo Conceição descontar a favor do Ramalhão. Mengão 2x1! Com o resultado, o Flamengo é 10º com 4 pontos, mesma pontuação do Santo André que vem em 7º. Semana que vem, o Flamengo recebe o Atlético-PR, já o time paulista visitará o Atlético Mineiro.

No Recife, o Galo bateu o Leão! Com 15.315 pagantes, o Sport caiu mais uma vez, dessa fez foi diante do Atlético Mineiro! Eder Luis marcou 2 vezes e Márcio Araujo 1 para o Atlético-MG. O Sport descontou com Jonilson(contra) e Dutra. Galo 3x2! O time pernambucano se coloca 18º e agora encara o Botafogo fora de casa, já o agora 3º colocado Atlético reberá o Santo André.

Fechando a rodada, em Florianópolis. Avaí e Coritiba ficaram num empate por 2x2, Muriqui e Ricardinho marcaram para o Avai, Hugo e Marcelinho Paraiba para o Coxa. Ambos seguem sem vencer, o Avai vem em 13º e o Coritiba em 19º. Semana que vem tem Inter x Avai e Coritiba x Goiás.

Série-C


1ª Rodada


Grupo A

Águia-PA 1x0 Rio Branco-AC

Paysandu-PA 1x0 Sampaio Correa-MA


Grupo B

Confiança-SE 0x2 Icasa-CE

Salgueiro-PE 1x0 CRB-AL


Grupo C
Ituiutaba-MG 3x0 Guaratinguetá-SP

América-MG 2x0 Gama-DF


Grupo D

Marcílio Dias-SC 1x2 Caxias-RS

Criciúma-SC 1x1 Marília-SP


Obrigado galera pela preferência, uma ótima semana a todos, quem quiser, deixe seu link no comentário que retribuirei a visita! Até amanhã com um resumo sobre o que vai rolar em Libertadores e Copa do Brasil nessa semana!

3 comentários:

Rocco Lopes disse...

Apesar do meu Fuminense, ai meu Fluminense... mas a vida continua e o blog é show. Voltarei

Podolski88 disse...

é, o Flusão ta mal das pernas mesmo...

volte sempre cara...

abraço!

Bruno Raffles disse...

Fala cara, como você conseguiu essa imagem com os times da Série B e C como se fosse botão?

Não existe o com os times da Série A não?

Abraço!

brunoraffles@hotmail.com