terça-feira, 31 de março de 2009

Eliminatórias Copa do Mundo

O Meio de semana está recheado de emoção com as Eliminatórias para a Copa do Mundo 2010!

Começemos pela América do Sul:

Nessa noite as 21h30, abre a rodada o jogo entre Venezuela x Colômbia, a seleção vinho tinto busca reabilitação nas eliminatórias, depois de tomar 4x0 da Argentina, os venezuelanos vão com tudo pra cima da Colômbia, esta que vem embalada de vitória sobre a Bolívia, uma vitória coloca os colombianos bem próximos do G4.

Na 4ª Feira, teremos Equador x Paraguai, os equatorianos vem de empate injusto contra o Brasil, mas mesmo assim não desanimam e querem desencantar contra o líder e mordido Paraguai que vem de derrota em Montevideo para o Uruguai e quer manter a folga, já o Equador precisa da vitória para não ficar muito para trás.


Ainda na 4ª, a Argentina vai à altitude de La Paz encarar a Bolívia, os agora vice-lideres hermanos vem embalados pela boa e convincente vitória sobre a Venezuela, e agora tem tudo para repetir a dose, ou será que a vice-lanterna Bolívia será capaz de parar o trio formado por Aguero, Messi e Tevez?

O grande jogo da rodada será em Santiago, Chile x Uruguai duelam, os chilenos ocupam a 3ª posição, já os uruguaios aparecem em 5º, mas a diferença é de apenas 3 pontos, ambos vem embalados! O Chile bateu o Peru e o Uruguai ao Paraguai. Uma vitória chilena significa um bom respiro, caso contrário, a situação vai embolar bastante!


Fechando a rodada, temos o Brasil recebendo o Peru, no Beira-Rio em Porto Alegre, após o patético empate do domingo no Equador, uma vitória passa a ser obrigação para o time de Dunga, além de estar jogando em casa, contra o lanterna das eliminatórias, a seleção brasileira contará com a volta de Kaká. A única dificuldade é que nos 2 ultimos jogos do Brasil em casa foi 0x0, contra Bolívia e Colômbia. Será que acontecerá de novo?

O destaque é a América do Sul, mas falando um pouco de europa podemos destacar os grandes jogos desse meio de semana, confiram:


Grécia x Israel
República Tcheca x Eslováquia
País de Gales x Alemanha
Turquia x Espanha

Inglaterra x Ucrânia

França x Lituânia

Itália x Irlanda

Holanda x Macedônia

Os resultados e balanço das eliminatórias para a Copa iremos conferir na 5ª feira, amanhã falaremos de Futebol Nacional com os campeonatos estaduais! Futebol com popo! O melhor do Futebol está de volta, e é aqui!

6 comentários:

Jonh Oliver disse...

vamos ver amanha se o Brasil ganha, to sem esperança ja

mateusbonez disse...

nao gosto de futebol, mas espero q amanha eles ganhem, espero SUHAUHS.


http://tiomah.blogspot.com/

Raphaela Tavares disse...

nao gosto mt de futebol, mas gostyei do blog!

Rita disse...

Dalhee Brasil..
tem q jogar o q nao jogaram contra o Equador..

Muito bom Daniel ^^

bjoo

DJ WANER disse...

Ae manow.ta show de bola mesmo seu blog!!
falow..

Mila! disse...

"Sepulcral"? Credo!!!! rs
Nem me fala, ja tentei mudar a cor varias vezes mas nao atualiza!!!

volte sempre...
milagragao.blogspot.com